.

.

Mensagem do dia

24 julho 2012

BRINCANDO COM AS LETRAS

EU NÃO SEI QUANTO A VOCÊ, MAS, EU GOSTO MUITO DE LER UM BOM LIVRO.
AQUELES QUE INTERFERE  NA IMAGINAÇÃO, FAZENDO-A VOAR, SEM LIMITES OU ESPAÇOS DELIMITADOS...MARCADOS.
E PARA QUE TUDO ISSO ACONTEÇA, ALGUÉM ESPECIAL MUNIDO COM O DOM DE BRINCAR COM AS LETRAS, TRANSCREVENDO EM PALAVRAS, POESIAS...CONTOS...HISTÓRIAS,NOS LEVA A VIVER, PARTILHAR EMOÇÕES, COMPARTILHAR SENTIMENTOS, CONHECER LUGARES E PESSOAS, SEM SAIR DO AMBIENTE ONDE QUER QUE ESTEJAMOS.
É UMA VIAGEM MARAVILHOSA.
O DIA 25 DE JULHO É DEDICADO E ESSAS PESSOAS DE IMAGINAÇÃO FÉRTIL, QUE COM A CANETA NA MÃO NOS FAZ SONHAR...SORRIR...CHORAR, DANDO UM PEDACINHO DA SUA ARTE, COMPARTILHANDO SEU DOM COM QUEM GOSTA DE LER E VIAJAR NO MUNDO ENCANTADO DA FANTASIA.
E É ATRAVÉS DAS SUAS HISTÓRIAS QUE OPINIÕES SÃO FORMADAS, INSPIRANDO TAMBÉM A NOSSA CRIATIVIDADE, ALIMENTANDO PENSAMENTOS PARA NOS TRANSPORTAR A OUTROS MUNDOS,  ONDE A CRIAÇÃO ESTÁ SEMPRE ACONTECENDO.
A LEITURA DE UM LIVRO DEIXA UM POUCO DE SI NA VIDA DAS PESSOAS, MUDANDO PERSONALIDADE, AJUDANDO NO CRESCIMENTO AFETIVO E INTELECTUAL, NOS ESCRITOS PUBLICADOS NO BLOG, COMO AGORA EU FAÇO, FAZENDO COM QUE ME SINTA FELIZ EM ESPALHAR POR AI UM POUCO DE MIM.
ESCREVER É VIVER.
ELIENE DE CASTRO / 20 DE JULHO 2012 / 23:00.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...