.

.

Mensagem do dia

27 janeiro 2013

JOVENS ....E AGORA?




INFELIZMENTE, NÃO TEM COMO NÃO DEIXAR DE SENSIBILIZARMOS COM A DOR DA PERDA DE UM ENTE QUERIDO, DIANTE DA TRAGÉDIA  OCORRIDA NA BOATE EM SANTA MARIA NO RIO GRANDE DO SUL.
JOVENS UNIVERSITÁRIOS DEIXARAM AS SUAS CASAS PARA, SEM SABER, IR AO ENCONTRO DA MORTE.
NATURALMENTE QUE EM QUESTÃO DE ENTRETENIMENTO NÃO SE PENSA , QUE ASSIM PROCEDENDO PODEM ESTAR DESPEDINDO-SE DA VIDA. ORA...QUEM VAI PENSAR NISSO? BOBAGEM.....
VIDAS SÃO CEIFADAS EM IDADES ENTRE 16 E 25 ANOS POR CONTA DA TAL "CURTIÇÃO" NORMAL,(NADA CONTRA, APENAS UM COMENTÁRIO) , DA NOSSA JUVENTUDE.
JÁ TIVE ESSA IDADE E SEI QUE NUNCA PENSAMOS QUE A VIDA É CURTA E FRÁGIL. AGORA EU SEI E SINTO. A QUAL QUER MOMENTO ELA NOS ABANDONA, E QUEM FICA Á CHORAR OS MORTOS, ACORDAM PARA UMA DURA REALIDADE.
A MORTE RONDA NOSSOS JOVENS.
HOJE, PELA TRAGÉDIA NA BOATE EM SANTA MARIA, CENA DE GUERRA, 233 JOVENS CHEIOS DE SONHOS E EXPECTATIVAS DEIXARAM O VAZIO NOS CORAÇÕES AGORA SOFRIDOS E SAUDOSOS ANTES ABARROTADOS DE ALEGRIAS COM AS SUAS PRESENÇAS.
A CADA NOME ANUNCIADO UMA FAMÍLIA DESTROÇADA PELA DOR DO  SOFRIMENTO. 
JOVENS...NOSSOS JOVENS. E AGORA?
 E A VIOLÊNCIA TÃO PRESENTE NO NOSSO DIA A DIA, QUANDO A RELAÇÃO ENTRE O BEM E O MAL, LEVANTA UMA DISCUSSÃO GERAL, A DE ENCOBRIR OS ENORMES PROBLEMAS SOCIAIS LIGADOS Á  EDUCAÇÃO, Á SAÚDE, EMPREGO, FAZENDO DOS JOVENS,  SERES VULNERÁVEIS DENTRO DA SOCIEDADE, ONDE REGRAS E NORMAS NÃO EXISTEM, E PARA TER UM LUGAR AO SOL VALE TUDO COAGINDO, BRIGANDO, CEIFANDO VIDAS INOCENTES, CAUSANDO SOFRIMENTOS, QUE PARA ELES...SEI LÁ A QUEM. 
QUEM SE IMPORTA?
NO MOMENTO SÓ NOS RESTA PEDIR A DEUS QUE CONSOLE OS  CORAÇÕES INVADIDOS PELA DOR E SOFRIMENTO. 

Um comentário :

  1. Passando aqui para conhecer seu cantinho pela sua belissima participação que vi no "Trocyn Bão", gostei e peço licença para ir instalando por aqui, se assim permitir.

    Um abraço carinhoso,

    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...