.

.

Mensagem do dia

16 novembro 2013

O GRANDE MARCO POLÍTICO



A PÁTRIA AMADA BRASIL AMANHECEU HOJE VIVENDO MAIS UM DIA MARCANTE NA SUA HISTÓRIA,
SURPREENDENDO MUITOS BRASILEIROS QUE JÁ NÃO MAIS ACREDITAVAM QUE UM DIA PUDESSE VIVENCIAR UM FATO SEM PRECEDENTES "VÊ" ATRÁS DAS GRADES,
LÍDERES GOVERNAMENTAIS, RESULTANDO ASSIM
EM UM MARCO POLÍTICO EM MEIO A TANTAS
HISTÓRIAS DE CORRUPÇÃO NO PAÍS.

A VERGONHA NACIONAL ESTÁ SERVINDO DE MANCHETES PRINCIPAL EM TODAS AS REDES SOCIAIS E JORNAIS DO MUNDO INTEIRO, IMPRESSA FALADA E ESCRITA, QUE EM GRANDE REPERCUSSÃO, POR COINCIDÊNCIA OU NÃO, O P0VO BRASILEIRO É PRESENTEADO NO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA, AFINAL, VIVEMOS EM PLENO SEC. XXI A ESTÓRIA DO ALI BABÁ E OS SEUS(DELES) QUARENTA LADRÕES.

VALE RESSALTAR QUE ALGUNS CONSEGUIRAM ESCAPAR.

SERÁ UM TESTE... UMA TENTATIVA DE MOSTRAR QUE EXISTE POSSIBILIDADES DE ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL?

FALAR SOBRE A PRISÃO DOS CONDENADOS DO MENSALÃO É FAZER RENASCER A ESPERANÇA DE QUE ISSO SEJA POSSÍVEL. QUERO CRÊR
.
ACREDITO QUE TUDO ESTÁ LONGE DO PONTO FINAL.
DEPOIS DOS OITO ANOS PASSADOS, AINDA TEREMOS MUITO O QUE OUVIR A RESPEITO DESSES CAPÍTULOS, ESPERANDO QUE OS VINDOUROS SEJAM TAMBÉM DE GRANDE REVELÂNCIA E DE CREDIBILIDADE NO SENTIDO ÍMPAR DE TORNAR LIMPA UMA PARTE DA HISTÓRIA DESSE PAÍS.

PUNHOS CERRADOS E AO ALTO SIGNIFICA, PRESOS SIM, MAS SEM O COMPROMETIMENTO DE DEVOLVER, LAVADOS E ENXAGUADOS, NAS ÁGUAS CORRENTES DA CORRUPÇÃO, OS DINDINS ADQUIRIDOS COM OS ATOS INDECENTES E REPUGNANTES PERANTE UMA SOCIEDADE DE PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS.

                EIS AÍ O GRANDE ENCONTRO.

NÃO OUVIR FALAR SOBRE ISSO, MAS GOSTARIA DE SABER.
             O QUE VOCÊ SABE A RESPEITO?

REGIME SEMI ABERTO PARA QUEM FEZ PARTE DO BANDO É UMA AFRONTA A LEI PENAL CONSIDERANDO O ROMBO QUE DEIXARAM NOS COFRES PÚBLICOS.

DE CERTO EM MENOR TEMPO QUE SE PENSA, ESTARÃO MUITOS EM LIBERDADE POR CONTA DAS DESCULPAS ESFARRAPADAS, (QUE JÁ COMEÇARAM) TIPO O TAL JEITINHO BRASILEIRO, QUE IRÃO BENEFICIAR OS GAVIÕES POR ORA ENJAULADOS, POIS JÁ SE FALA QUE AS DEPENDENCIAS CARCERARIAS SÃO EM MENOR NÚMERO AO NECESSÁRIO DE MENSALEIROS, DAÍ SURGE A IDEIA DE DEIXAR QUE CUMPRAM A SENTENÇA EM PRISÃO DOMICILIAR.
PODE? NÃO... NÃO PODE E  NÃO DEVE.

TODA ESSA REPERCURSÃO NÃO DEIXA DE SER UM EXEMPLO PARA A POSTERIDADE, MAS O FATO É QUE AINDA SE FAZ NECESSÁRIO MANTER ACESA A LUZ DA FISCALIZAÇÃO NA ADM. PÚBLICA NO SENTIDO DE COMBATER, OU MELHOR, CONTINUAR COMBATENDO A FAMIGERADA CORRUPÇÃO, OBSERVANDO MUITO E MELHOR O COMPORTAMENTO MORAL E ÉTICO DE TODOS AQUELES QUE AINDA ESTÃO NO PODER E OS QUE ESTÃO POR VIR, CHEGANDO AO GOVERNO ATRAVÉS DO MEU, SEU, DO NOSSO VOTO.

AINDA ESTOU  A PENSAR QUE POR TRÁS DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, NÃO ESTARÁ ESCONDIDO DISCRETAMENTE INTERESSES LIGADOS A PROVÁVEL REELEIÇÃO.

ESPERO SINCERAMENTE QUE OS PIZZAIOLOS NÃO OS ESTREGUEM A DOMICÍLIO PARA QUE O FINAL NÃO ACABE EM PIZZA.
MEU POVO MANTENHAM-SE ACORDADOS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...