.

.

Mensagem do dia

03 abril 2014

VIOLÊNCIA BANALIZADA

           

ASSISTINDO DIARIAMENTE AOS JORNAIS TELEVISIVOS, QUE SE PUDESSE SER ESPREMIDO SAIRIA SANGUE, UMA VERDADEIRA GUERRA URBANA QUE SE ESTENDE PARA A ZONA RURAL, COMO UMA CORRIDA DESENFREADA DO MAU, QUE PARA SER COMBATIDO TEM QUE SER PRIORIDADE 
PÚBLICA E  GOVERNAMENTAL.

TEM AINDA ALGUMA NOVIDADE SOBRE ISSO?
ACREDITO QUE NÃO.

É PREOCUPANTE O RUMO QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ TOMANDO, DENEGRINDO A IMAGEM DE UM PAÍS, DIGA-SE AS VÉSPERAS  DA COPA DO MUNDO, INCAPAZ DE IMPOR ORDEM, INTERFERINDO NA VIDA DO CIDADÃO DE BEM, COMO TAMBÉM DIRETAMENTE NO TURISMO EM UMA ÉPOCA QUE OS OLHOS DO MUNDO ESTÃO VOLTADOS PARA O GRANDE EVENTO, QUE REQUER UMA MAIOR SEGURANÇA  PARA NOSSOS VISITANTES, PORQUE OS NATIVOS DEUS TOMA CONTA.

MANIFESTAÇÕES EXISTEM POR “ENES” MOTIVOS, AGORA TAMBÉM CONTRA A CRIMINALIDADE MAIOR, ASSUSTADORA ATINGINDO CRIANÇAS INOCENTES E PESSOAS DA MAIS IDADE.

ELA DÁ VOZ AOS NOSSOS SENTIMENTOS, NOSSA INDIGNAÇÃO QUANTO A TRAGÉDIA HUMANA E A CRIMINALIDADE QUE SÓ FAZ AUMENTAR.

ESTAMOS ÁS PORTAS DE NOVAS ELEIÇÕES.
OH!  ASSUNTO RENDIDO.....
OS MESMOS “VELHOS“ CANDIDATOS DE OUTRORA E DE SEMPRE... COMO SEMPRE.
É UM TAL DE IR E VIR, E VOLTAR COM OS MESMOS IDEAIS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO FAZENDO PROMESSAS QUE NÃO  PODEM CUMPRIR.
A CADA DOIS OU QUATRO ANOS ELES SE REPETEM E NÓS CONTRIBUÍMOS PARA QUE ISSO SE PERPETUE.

O PAÍS PRECISA DE PESSOAS COMPROMETIDAS COM AS QUALIDADES FORMADORAS DE CARÁTER E DE PERSONALIDADES ESTABELECIDAS DENTRO DOS PADRÕES ÉTICOS E MORAIS.

HUM!! DIFÍCIL....NÃO.

É TEMPO DE EXIGIR NO GOVERNO UM PAGADOR DE PROMESSAS QUANDO FEITAS EM CAMPANHAS, PONDO-AS  EM PRÁTICAS,  SATISFAZENDO  AS NECESSIDADES DO POVO.

SERIEDADE JUSTA E EFICAZ NO SENTIDO DE TOMADAS DE DECISÕES PARA  NÃO DEIXAR QUE A VIOLÊNCIA SEJA BANALIZADA A PONTO DE  CORRER SANGUE DE PESSOAS INOCENTES MARGINALIZANDO TODA A FAMÍLIA BRASILEIRA.
OS ESCÂNDALOS NO GOVERNO ESTÃO VIRANDO ROTINA, UM ENCOBRINDO OUTRO DESVIANDO Á ATENÇÃO DOS DEMAIS.

E AGORA “NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA”. 
TAMBÉM NÃO MEREÇO SER ENGANADA, TRAÍDA, VIOLENTADA, USADA, REPRIMIDA, ENCOCHADA, ESTUPRADA, ISSO COMO SE PEDAÇOS DE TECIDO... DE PANO... FOSSEM CONSIDERADOS OS VILÕES  DA HISTÓRIA.

NÃO É SIMPLESMENTE A ROUPA QUE COBRE OU ENCOBRE  AS POUCAS PARTES DO CORPO, MAS, SIM O COMPORTAMENTO VISÍVEL EM NÃO SABER LIDAR COM O PODER  NATURAL DE SEDUÇÃO QUE EMANA DE NÓS MULHERES,  QUE DE UM MODO GERAL PRECISA TER UMA VISÃO MAIS RICA E AMADURECIDA, MANTENDO-SE NA VITRINE, SABENDO COLOCAR-SE DE MANEIRA POSITIVA NO MOMENTO CERTO COM INTELIGÊNCIA E OUSADIA SEM SE TORNAR VULGAR. 
(HUM..... SERÁ A VOZ DA EXPERIÊNCIA? SERÁ?)  

É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO.  KKKKKKKKK
DESCULPE AÍ,  MEUS AMIGOS BLOGUEIROS,  MAS É MINHA OPINIÃO.

BOM.... CHEGANDO AOS FINALMENTES  POR HOJE. 

ASSUNTO REPETITIVO...  CANSATIVO...  MAS NÃO DEIXA DÚVIDAS QUE  É UMA MANEIRA  VIÁVEL PARA EXPRESSAR O MEU MEDO EM RELAÇÃO AO FUTURO DAS MINHAS CRIANÇAS QUE ESTÃO APORTANDO AGORA.

PEÇO DESCULPAS AO MEU CARO LEITOR, MAS MINHA CONTRIBUIÇÃO QUANTO A FALAR O QUE EU PENSO E O QUE SINTO,  SÃO COMPARTILHADAS NAS REDES SOCIAIS,  QUE SÃO GRANDES ALIADAS DE UMA SOCIEDADE SOFRIDA, OPRIMIDA, USADA, MANIPULADA, ESTUPRADA E POR AÍ VAI...

QUEM SABE SE UNIDO VOZES E PENSAMENTOS CRIAMOS UM NOVO GRITO DE INDEPENDÊNCIA.
NÃO PENSE QUE ACABOU. 
VOU ALI. 
VOLTO JÁ.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...