Mensagem do dia

23 agosto 2014

Contagem Regressiva # Eleições # 2014

Foi dada a largada no dia 19 de agosto, mais uma corrida ao Palácio do Planalto. Começou o período eleitoral de 2014 e nós somos os convidados especiais para fazer parte dessa festa histórica , tendo nas mãos o poder de decisão.
Nas mãos do povo brasileiro a responsabilidade de fazer desse país um lugar onde haja justiça social, igualdade de direitos e respeito ao cidadão.
O sistema nos oferece mais uma oportunidade.
                        VAMOS FAZER VALER.
O povo brasileiro vai  ao encontro das urnas para definir o destino do país e dos estados pelos próximos quatro anos, escolhendo presidente da República, governadores, senadores e deputados federais e estaduais.

O jogo político tomou um novo rumo, com o falecimento de um dos candidatos á presidência da republica, Sr. Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo  no dia 13 de agosto.

Os  candidatos das próximas eleições, disputarão o cargo maior com  á atual presidente Dilma , que está  tentando a reeleição.

E o que representa para você  a data 05 de outubro do corrente ano?
Para muitos encarar o destino político de um país de maneira fútil, brincalhona, indica o grau de irresponsabilidade, e a falta de respeito á cidadania brasileira.

Observe  os “santinhos” dos candidatos ás próximas eleições.
Essa eu tinha que dividir com você. São apenas alguns..... Imagine o que está por aí. Nada contra, nem a favor...Muito pelo contrário. Só para descontraí....
                  














































 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif

Um comentário:

  1. Esta tua postagem está 10 minha amiga. Bom dia. Continuo lambendo ainda as feridas pela passagem do meu paizinho, mas o senhor chamado TEMPO me avisou que a vida quer queiramos ou não CONTINUA, assim venho te convidar para a Festa de Encerramento do 9º Pena de Ouro. Você faz parte desta festa e também responsável para que eu continuasse minha caminhada. Desculpe ser um convite SPAM, mas o que estou te dizendo é o mesmo para quem eu quero que esteja neste momento comigo, tu uma destas pessoas, seja blogueiro que eu tenha abraçado no pessoal ou não, mas que sinto aqui dentro do coração real. Te espero no Ostra. Beijos n’alma!

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...