Mensagem do dia

07 agosto 2015

Pergaminhos do papai.



 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif


5 comentários:

  1. Hoje muito sensivel estou ao nome Pai minha amiga e sei que entendes... Teu voto na final do 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu ♥. E como vim só validar teu voto prometo depois voltar com calma para tomar um cafezinho e bater um papão *risos* E dia 16 retorne ao Salão Pérolas para a festa de encerramento ok?

    ResponderExcluir
  2. Lindos pergaminhos e carinhos aos papais que merecem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Hoje venho desejar um feliz final de semana.
    E permita me Snr: que eu possa estar visitando por mais algum tempo.
    A vida continua por maior que seja nossa luta
    em preservar amigos que cativamos ao longo da existência.
    Com alguns anos conheci pessoas inesquecivel como você ,
    e será sempre tenho carinho e grande respeito por tudo que eu cativo.
    Um Domingo feliz e abençoado.
    Beijos no coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  4. É minha amiga este foi o primeiro ano que uma cadeira ficou vazia ... naquela mesa... aqui em casa... Mas vamos seguir em frente... Benção Pai.

    Minha linda estou te esperando aqui

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    a cadeira lá não tá vazia, pois ela é tua...
    beijusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Eliene pela menção honrosa lá no Ostra da Poesia e grata por ter votado em mim.
    Lindo o seu blog.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...