Mensagem do dia

16 abril 2016

BRASIL... ORANDO PELO SEU POVO.

Afinal, Quem tem legitimidade para assumir o governo brasileiro?

Seja lá o vencedor, a classe política tem por obrigação de se reinventar, pois essa que está ai de nada mais vale aos anseios da população.

A corrupção é tão grave quanto à generalização de todos os partidos. Nenhum tem moral suficiente para apontar o dedo para o outro, todos estão no mesmo barco, no mesmo saco de excremento descartável no mar de lama, ambiente envenenado pela ambição.
O parque de diversão está em pleno funcionamento.
Tem bolão sendo feito abertamente como se não existisse a seriedade necessária a esse momento tão desafiante, já com reflexo negativo internacionalmente.

Para quem está acostumado a contar os zeros à direita como “pagamentos” provenientes de propinas, a guerra de números prova a negociata em que se tornou o plenário da câmara, sem falar na pequenez de atitudes de homens eleitos pelo povo como nossos representantes legais.

A vergonha maior ainda é encarar a impressa mundial divulgando uma imagem negativa  lá fora. O mundo está dentro do plenário buscando e levando noticias e imagens que registram a história de mais um episodio marcante para nós brasileiros.

Pense que esses acontecimentos tenham muitos mais do que está sendo visto...divulgado.....como tudo o que acontece nos porões da política, e que o tempo esconde e ele mesmo se encarregará de mostrar em um breve espaço de tempo. Não importa a quantidade de dias.
A sujeira aparece.  É uma higienização política...

"Pode-se enganar a alguns o tempo todo e a todos por algum tempo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo."
Abraham Lincoln
  
                 Analisando friamente
Você já parou para pensar o que acontecerá se a presidente Dilma deixar o governo? O que vai mudar?
Subirá a rampa do palácio o vice-presidente, Sr Michel Temer que de forma indireta pegou na ponta da bandeira brasileira , mas está também comprometido pelas mesmas pedaladas fiscais, e portanto não tem moral para dar continuidade ao governo, mas certamente já tem olhos compridos no cargo e pés já em caminhada a tão sonhada e disputada rampa.

Hora... hora...
Em sua companhia estão o Sr. Eduardo Cunha e Sr. Renan Calheiros. Ambos também comprometidos por “enes” atitudes fora da ética política.
E agora? Fala-se em salvação.
Salvação de quem?.
Salvação de que?
Quem poderá salvar o Brasil?
Quem poderá nos salvar?

Se Dilma ficar, será a mesma coisa?
Haverá uma solidão partidária ou ganhará “companheiros“ mil?

Continuará certamente mais antipática e arrogante que antes, a mesma que lhe é peculiar ou foi adquirida através do comportamento diário, quando do decorrer da implementação do impeachment, a cada vez que fazia do seu discurso uma “defesa” inútil diante do fato consumado. 
Restará portanto dois anos de velório do seu governo.

A delação premiada transforma-se em um instrumento principal, em moeda de troca como porta de escape à impunidade de ações.

Fala-se em reorganizar o estado brasileiro através de um pacto nacional caso o impeachment não ultrapassar os portões da cãmara dos  deputados. O momento também é de aguçar os ouvidos as propostas que estão por vir.

Falar do bolsa família, minha casa...minha vida, luz para todos, universidade para todos, programas sociais do governo federal, nada mais do que obrigação quanto a criação e execução desses programas, já que foi escolhida para nos representar e melhorar a vida de todos, de uma sociedade que contribuiu com seus 54 milhões de votos., mas, tá na hora meu povo de cortar o cordão umbilical do PT abrindo portas a novas possibilidades governamentais.

Dê poder a um Homem e Verás quem ele é

A certeza de que o caminho é longo... que o cabo de guerra está formado, que a disputa dentro do planalto se estenda ás ruas de uma maneira preocupante, é fato.

Tenho receio pelo meu povo.
Mentes intolerantes á provocações funcionam dentro da normalidade quando o bom senso e o respeito ao outro, dão as mãos e caminha a passos largos para encontrar um denominador comum, a defesa dos seus ideais. 
Ao contrário disso, a violência invade a natureza humana transformando o homem em um ser desprovido de raciocínio moral responsável.

Que com sua infinita generosidade proteja á todos que creem que
O melhor será feito para o bem de todos os brasileiros.
 photo assinatura_7_zpsff26786e.gifA democracia está formada pelo conjunto de homens nas mãos de um só poder: O dinheiro.

E vamos que vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...