Mensagem do dia

11 julho 2016

Somos diferentes...somos os escolhidos.

Vivemos em uma ilha...
                   Mas não somos uma.
Não somos uma península...
                   Mas vivemos em uma.
Vivemos em grupo...
                   Mas somos apenas um.
Somos diferentes....
                   Somos os escolhidos.

Pode parecer estranho pensar que ao longo dos anos a dinâmica da vida nos leva a caminhos que nos afasta de coisas de valor sentimental... como também de pessoas, principalmente aquelas que são construtoras de agrupamentos.... quer familiar...quer social...ou mesmo formal...informal.
Pertencer a um grupo é pensar que exista uma referencia positiva com sentimento de pertencimento o qual determine comportamentos em relação a outros participantes...

É Cria vínculos....Favorecendo assim um bom combate diante dos infortúnios.
É onde existam relações estáveis... Com o mesmo objetivo & interesse... e seja lá por que for... por escolha própria ou mesma pela adversidade imposta pela vida, acabamos fazendo parte de variados grupos ou mesmo de nenhum.

Daí, basicamente é criado um com características distintas e exclusivas.

Podemos pensar que fazer parte de um grupo pequeno, ”os primários’ costumo assim chamar o meu, gera instabilidade com sentimentos mútuos de afinidade....melhor relação entre pessoas por semelhança e com identificação de pertencimento a um mesmo grupo de contato continuo.

São as condições suficientes para pensar mesmo que estranhamente, se somos ou fomos transformados no dia a dia em uma ilha, independente de escolha....vontade própria...ou imposição pelos desígnios de deus.
Certamente que para nos mostrar o quanto somos diferentes, temos que pensar que tudo é relevante, pois na verdade, somos apenas os seus escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...