.

.

Mensagem do dia

25 novembro 2016

Governo do faz de conta.

 Dizer que o Brasil está sendo passado a limpo é ter a certeza de que desde Cabral, não esse, que no momento disfarçadamente se encontra preso, o  brasileiro vem sendo manipulado de uma forma vergonhosa a ponto de perder credibilidade perante os olhos do mundo, fazendo com que o  povo honesto e trabalhador sofra as consequências por conta das ações comprometedoras dos seus administradores desde sempre, que ferem a ética e a moral de um país sempre em construção por ser jovem e promissor.

Portanto nada de novo debaixo do sol.

Por isso tão cobiçado pelos representantes que lá colocamos no exercício da nossa cidadania e democracia, na esperança de que dias melhores abunde coisas boas no tripé fundamental (educação...segurança...saúde) para  próxima geração.

No momento é com tristeza que se pode verificar, quanto mais ajustes nas contas públicas, na diminuição dos gastos, mais se observa absurdos acontecendo sob os  olhos maus, perdidos na escuridão das suas próprias mentiras e escândalos vergonhosos e comprometedores. 

O governo continua omisso as verdadeiras necessidades do povo e percebe-se que mesmo diante de tantas considerações novas ( para enganar o povo ) as intenções permanecem tão velhas quanto o da adm. anterior.

A cada instante as expectativas crescem lá em Brasília, em vista das delações premiadas dos executivos das empresas/construtoras investigadas e com isso foi dada a largada dos parlamentares para aprovar mais algumas falcatruas antes da amnésia tomar conta geral de todos os envolvidos, onde o não sei... não vi....desconheço o fato... é característica  de quem está desesperado com o desenrolar dos acontecimentos.  É muita cara de pau. . E o presidente Temer fazendo cara de paisagem.

Dentro de tantas "gentilezas" falsas, desonestas, interesseiras e escabrosas entre os quadrilheiros do congresso, uma alma boa se salvou do inferno pela sua  ética profissional e consciência dos seus deveres e direitos pela posição que ocupava no governo como ministro. 

O Sr. Marcelo Calero, ex-ministro da cultura, o homem bomba, o justiceiro, surpreendeu á todos com a sua honestidade e dever de cidadão. Pediu demissão do cargo preservando seus valores e conceitos .  já são seis dentro de seis meses que deixa o governo por má conduta. É um grande sinal de que mais "gente" do governo logo... logo vão estar no cadafalso a beira da forca. 

O episodio também alcançou o presidente Temer. 
Deu pano para manga....
Cuidado você esta sendo gravado...filmado...
As engrenagens do governo estão enferrujadas e decadentes. O povo da era analógica já era, agora é a era do digitalizar, mostrar nas redes sociais que  exige um governo diferente e moderno que funcione de acordo com as necessidades da sociedade brasileira.  

Chega ...basta de ideias retrogradas e ultrapassadas. Seguidas e endereçadas diretamente para os próprios umbigos.

No palácio, os reis articuladores do mal, estão caindo nas suas próprias armadilhas dentro do fosso que os separa de uma sociedade que clama por justiça.

O medo se estalou nos corações dos quadrilheiros e por conta disso estamos vivendo mais um momento histórico. O antes e o depois da Odebrecht e a Oas jogar no ventilador ligado o que sabe dessa gentalha maldita e usurpadora.

Lembrando a canção...
Se gritar pega ladrão...não fica um meu irmão...lá no congresso não.

Pois é... Não gostaria de falar mais da minha indignação quando ouço as noticias do planalto governamental. Gente!!!!! é muita sujeira e pior é que ainda tem muitas debaixo dos tapetes palacianos e nos corredores fantasmagóricos.

E para limpar tudo isso, o Brasil vai ter que ser novamente reinventado... Redescoberto... Agora não mais por “gente” desse planeta, mas talvez por alguns alienígenas heróis salvadores da pátria dotados de vergonha na cara e comprometimento positivo com as próximas gerações. 

Se bem que o E.T aqui perdido lá nos anos de 1982 pediu ajuda para voltar para sua casa, a partir do momento que sentiu que poderia ser usado ou transformado igualmente aos nativos daqui, ou melhor, dos quadrilheiros do palácio do planalto.  KKKKKKKK
(Desculpas. Momento de relax.)
(E.T.é um filme estadunidense de 1982, dos gêneros ficção científica e drama, dirigido por Steven Spielberg).
No Brasil, "E.T." estreou atrasado no dia 25 de Dezembro de 1982.
E vamos para frente, pois ainda tem muito vergonha para ser desvendada. É uma pena.... E vamos que vamos.
Até a próxima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...