Mensagem do dia

25 dezembro 2016

Eu sou o tempo.

Eu sou o tempo,
Você acha que eu passo rápido, que eu não volto que eu não perdoou É verdade!
Mas agora eu estou aqui pra gente conversar com calma;
Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar.

Então a humanidade criou esse incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto.
Mas pelo que eu vejo o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio,
Por isso eu gostaria de te dar um conselho Pense menos em mim e mais em você!
É perdendo tempo que se ganha à vida!
Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família?
Dando beijos?Jogando conversa fora com os amigos?
O segredo do tempo não está nas horas que passam,
Está nos momentos que ficam que são eles que vão contar a sua história.
Eu sei disso Eu sou o tempo!

COMERCIAL DO BANCO ITAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...