Mensagem do dia

08 janeiro 2017

Homens só se tornam adultos aos 54 anos.

E aí galera dos cinquentenas....Acredite... Atenção!!! No mundo da psicologia os homens só se tornam adultos aos 54 anos.

A minha curiosidade foi aguçada pelo título desse artigo encontrado na net. Não podia deixar de passar para você que ainda tem essas crianças(filho)em casa como eu.
Se a vida começa aos 54 anos para homens me faz pensar que quase acabei de criar o filho de outra mulher quando me casei. Foi assim comigo até quando meu esposo morreu aos 44 anos por isso o quase acabei de criar.

Pois é...a criança grande só torna-se adulto aos 54 anos quando sentem-se resolvidos....decididos...prontos para o enfrentamento diário...amadurecidos.

Segundo a pesquisa a culpa desse retardamento fica por conta das  pressões financeiras e à paternidade adiada quando dois terços dos bebes dessa geração nascem de pais com mais idade, mais ou menos 30 anos.

Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40, os homens ainda não deixaram para trás suas inseguranças juvenis fazendo com que o amadurecimento seja  retardado, incluindo imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão.

Eles citaram medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar cabelos grisalhos, queixo duplo e mamas.

Estamos vivendo muito mais e, com os custos de vida aumentando e a paternidade sendo adiada, homens inevitavelmente leva mais tempo para se sentirem resolvidos comentou Asim Shahmalak, da Crown Clinic.

Gente....está explicado  a presença de tanta criança tamanho adulto vagando por aí. Kkkk.  Como para a mãe filho nunca cresce... É sempre menino, fico pensando que tenho um de 32 lá em casa.
A minha criança grande que eu amo tanto.
Ah! O artigo está em O segredo.

Um comentário:

  1. Querida, olha que pensava que fosse um pouquinho mais cedo, mas, se o artigo científico o diz, então é verdade.
    De facto, e pra te falar com sinceridade, o homem precisa, no mínimo de duas mães, pke são indecisos, não sabem resolver situações, de uma assentada, como nós o fazemos, enfim, são eternas crianças.

    Pra seu amado filho e sua mamãe, um beijão.

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...