Mensagem do dia

01 dezembro 2014

A festa começou.

O mês de dezembro chegou e eu resolvi ocupar a casa de número de 17 na Aldeia  do natal da ilha de Lindalva 
tornando-me uma aldeã.  
Tenho como vizinhos(as) grandes personalidades blogueiras inclusive a família Noel que marca presença com o seu bordão do HO...HO...HO... anunciando que a festa já começou na ilha.  
Eu já deixei a minha contribuição para a festança.  
                                                  
                                               Vamos lá.
                          Tem concurso esperando seu voto.
                                               Participe.
 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif

30 novembro 2014

Enfim, dezembro chegou...

Certamente por ser o último mês do ano traga consigo uma responsabilidade maior no sentido de lembrar á todos nós que o momento é propicio para analisar o que fomos, o que fizemos durante todo o seu percurso.

Naturalmente que vem acompanhado de motivações para que isso aconteça de uma maneira consciente e  verdadeira.
O calor das festas que se aproximam nos torna mais receptivo a mudanças no traçar das  metas para o ano vindouro, e se o ano promete ser bem melhor do que os anteriores  acredite, 
só vai depender mais uma vez de cada um nós.

Dezembro é assim:
Muito esperado, pouco vivido porque passa tão depressa.
Um grande cobrador, porque induz a se pensar mais na vida... faz todo mundo fazer retrospectivas no sentido de analisar os comportamentos de até então,  na expectativa de rever os seus valores e repensar  os conceitos sobre tudo.

O mais colorido de todos, porque trás consigo as luzes de Natal, e para onde se olhar, lá estão elas colorindo os céus.
Canções de Natal, comidas de Natal, decoração de natal, papai Noel, presentes... e as lembranças daqueles  que necessita de afeto, casa, comida, roupa, amor ou mesmo um simples abraço.

Por isso é necessário pensar...
“Que as demonstrações de amor no natal sejam constantes nos corações de todos àqueles que buscam no amanhã 
o caminho da paz e só assim veremos a grandiosidade dos gestos”. 
Por isso é preciso agradecer sempre. 
 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...