.

.

Mensagem do dia

25 julho 2012

MEUS DIAS DE AVÓ


PARA MINHA ALEGRIA EU SOU AVÓ MAIS UMA VEZ.  
ATÉ ENTÃO, SÓ GRAZIELE MARCAVA PRESENÇA.
MORAVAM COMIGO O MEU FILHO MAIS NOVO DOS TRÊS QUE EU CONSEGUIR PRODUZIR E O SILÊNCIO. 
ESSE FEZ AS MALAS E PARTIU QUANDO ESTER CHEGOU.
TROUXE COM ELA A ALEGRIA... BRINQUEDOS PELO CHÃO... UM LÁ... LÁ...LÁ...LÁ... LOGO AO AMANHECER,  AVISANDO... ESTA NA HORA DE ACORDAR...CONTE  COM MAIS UM DIA QUE ESTOU AQUI PARA ALEGRAR A VIDA DE VOCÊS.

MARAVILHA  !!!!!! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.

ESTER CONSEGUIU DESPERTAR EM MIM, AQUELE MEU LADO CRIANÇA,  QUE O TEMPO SE ENCARREGOU DE SEPULTAR LÁ NO FUNDO DA MINHA ALMA, PARA LEMBRAR QUE A ÉPOCA JÁ PASSOU. 
HOJE NÃO SEI QUEM É MAIS CRIANÇA DE NÓS DUAS.
NÃO ME LEMBRAVA DE  COMO ERA SENTAR NO CHÃO E BRINCAR COM BONECAS E CARRINHOS. DANÇAR NO MEIO DA SALA AO SOM DOS PALHAÇOS PATATÍ E PATATÁ.   ASSISTIR O SÍTIO DO PICA PAU AMARELO, IDENTIFICANDO OS PERSONAGENS E OUVINDO-A REPETIR  ALEGREMENTE O NOME DE TODOS ELES.

PRESENTES MARAVILHOSOS QUE RECEBO DIARIAMENTE.

AINDA A POUCO OUVI BATIDAS NA PORTA DO MEU QUARTO,  E UMA VOZZINHA DE CRIANÇA FELIZ A ME CHAMAR: AVÓ....MÃE....ADIVINHE QUEM É?  ESTER.
É ASSIM QUASE TODOS OS DIAS. MEU DESPERTADOR. E AINDA MEIO SONOLENTA AO ABRIR A PORTA DO QUARTO, ME DEPARO COM UMA IMAGEM DE UM ANJO SEM ASAS, OLHOS BRILHANTES, SORRISO ENCANTADOR, MOSTRANDO AS COVINHAS NAS BOCHECHAS CORADAS DE TANTO ENCANTAMENTO E ANSIOSA PARA COMEÇAR A AS TRAQUINAGENS DO DIA.
ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ETÁ AVÓ CORUJA !!!!!  VOVÓ ESTA BABANDO !!!!  VIVE OS AMIGOS A ME DIZER. 
NÃO PRECISO DE MAIS NADA .  DEUS JÁ ABENÇOOU O MEU DIA. 
CONFESSO QUE NO INICIO A IDEIA DEIXOU-ME APAVORADA, AFINAL  A MINHA VIDA SOFREU UMA MODIFICAÇÃO RADICAL. 
ESSE POVO MIÚDO JÁ CHEGA APRONTANDO.
FALAR DE ESTER É DIZER: LARGA ISSO...DEIXA AQUILO...VEM PARA CÁ....NÃO SUBA AI...CUIDADO....VOCÊ PODE CAIR...NA ESCADA NÃO...OLHE O DEGRAU...SAIA DA CHUVA...OLHE O QUE VOCÊ FEZ... FIQUEI  LÁ... NÃO SUBA NA MOTO DO TITIO....ELE BRIGA... JÁ FAZ  BIRRA E PIRACA COMO NINGUÉM. É UM FOGUINHO. POR ONDE PASSA DEIXA MARCAS. MAS, QUANDO ELA ME CHAMA DE  MÃEZINHA...PRONTO APAGA  TODAS AS TRAVESSURAS QUE FEZ.
 AH!!! MELHOR AINDA QUANDO GRAZI E ESTER RESOLVEM  SOMAR  ESSAS ALEGRIAS NA CASA  DA VOVÓ ELIENE, QUE JÁ ANDA TIRIRICA COM A BAGUNÇA FEITA POR ELAS. 
CASA QUE TEM CRIANÇA TEM AMOR, TEM VIDA.
ENERGIA PURA. 


CURTIMOS-NOS  O DIA TODO. APRONTANDO E VIVENDO CADA MINUTO.  PARA ELA SÃO OS PRIMEIROS DA SUA CAMINHADA ABENÇOADA. PARA MIM OS ÚLTIMOS DA MINHA JORNADA, MAS, JUNTAS E FELIZES.
PORRISSO DIZEM QUE AVÓ É MÃE DUAS VEZES.
MEUS VOTOS DE MUITAS FELICIDADES COM SEUS NETINHOS A TODAS AS VOVÓS QUE PASSAM POR AQUI E SE VÃO, COMO TAMBÉM  A TODAS AS QUE PASSAM E FICAM, AUMENTANDO A MINHA FAMÍLIA VIRTUAL.  
NÃO ENCONTREI UM JEITO MELHOR DE HOMENAGEAR E DIVIDIR AS ALEGRIAS DE SER AVÓ. 
FELIZ DIA DA AVÓ. 26 DE JULHO DE 2012.
ELIENE DE CASTRO 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...