Mensagem do dia

20 julho 2014

Balançando na rede com a Lindalva...


Meus amigos blogueiros...  fecebookeuiros... visitantes de plantão.....
Estou na-rede-com-a-sereia. em um ping-pong  de perguntas e respostas que faz aumentar a nossa corrente de amizade interligando os elos uns aos outros em busca de manter esse vínculo sempre presente em nossas vidas. 

Assim eu disse a Linda: 
Amiga, estou em lágrimas de contentamento pela felicidade que me proporcionou ao balançar na rede com você.
Linda amiga, você que é nota mil....consegue transformar alguns momentos  em grandes alegrias, fixando na linha do tempo marcas positivas que vão ser lembradas á vida toda. 
Esse é um dos meus momentos, Linda, que vou dividir com Deus e o mundo, em agradecimento por você existir e fazer parte da minha vida. AMEI.....Muitos abraços ...

http://na-rede-com-a-sereia.blogspot.com.br/


4 comentários:

  1. é muito linda esta minha amiga :-*

    ResponderExcluir
  2. Lyah se me permite amiga... estar na Rede com a Sereia é tudo de bom, eu também já estive e adorei, Lyah você foi fantástica em suas resposta amei ter conhecido um pouco mais de você.. e você conseguiu transmitir com muita determinação o seu modo de ser e viver, és um mulherão mesmo como sua filha falou ! Parabéns amiga e um Feliz dia do Amigo.
    Bjussss
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Que lindo agradecimento!um beijo,tudo de bom e gostei da frase que formaste com a palavra OLHAR!Obrigadão!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi menina, vim te fazer uma visita,acho que essa visita é de cortesia, pois estou retribuindo a sua visita. vc entrou em meu blog deixou umas palavras carinhosas dizendo que me encontrou entrando no livro que tem no ostra da poesia. Já li a sua entrevista pelo meu celular, vc respondeu muito bem fez jus ao que Deus te mandou fazer arrasar e como Ele te ordenou vc arrasou nas respostas. Eu ainda não fui lá porque não estou muito bem e quando for quero ler cada pergunta e resposta minuciosamente é assim que eu faço, eu não gosto de entrar tão somente por entrar e pelo que eu li e estou vendo aqui agora, vc merece toda a consideração. Te desejo tudo o de melhor e continues arrasando.
    Bjss e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...