Mensagem do dia

31 dezembro 2017

Páginas em branco


O livro que cerro a última página hoje, último dia do ano de 2017, conta histórias diversas, deixando marcas, registrando no tempo, tudo que teve relevância para ser lida... Contada e lembrada, para quem deseja ouvir.

Ganhei um novo livro. 
Ele tem 365 páginas em branco. 
 Por certo serão registradas nesse novo livro, amanhã,  primeiro dia do ano de 2018, outras histórias... 
A vocês , meus amigos blogueiros e visitantes, o meu abraço fraternal e agradecido por participarem do meu livro  da vida,  afinal vocês fazem parte da minha história.

Com votos sinceros de um feliz novo ano, espero que continuem marcando presença na minha vida e juntos construindo novas histórias.  
Temos 365 folhas para ser preenchidas com mensagens e comentários de vocês. Que venha 2018 cheio de coisas boas para todos. Boas festas.

2 comentários:

  1. Vamos escrever lindas histórias a cada página! Feliz 2018 e tudo de bom a cada dia nele vivido! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Eliene!

    Já escrevemos o livro chamado 2017, com erros, avanços e recuos. Agora, já iniciámos outro, 218. Tentaremos ser melhores.

    Beijos e dias bem felizes.

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...