Mensagem do dia

09 junho 2020

Covid -19 O intervalo 1

                         

Então... entre o começo e o fim, existe o intervalo.

Esse é o pior momento em que atravessamos e onde a realidade por trás de tudo que está acontecendo é perversa, sofredora e assustadora.

         Com a abertura do cofre pelo governo federal,  estados e municípios meteram as mãos no dimdim, com o proposito de cuidar do povo, (agora,? depois do mau ser instalado e avisado),


o mesmo povo que foi largado nas avenidas e ruas das suas respectivas cidades atrás dos trios elétricos e batucadas, servindo de vias de contaminação e proliferação já que o maldito vírus tinha tudo a seu favor.  Fazer o que, né? É carnaval.


                       Resultado: Pandemia X Mortes.

O bichinho é tão ruim... Mas tão ruim que não aceita  perder para outras patologias.

Os números são assustadores. Outros tipos de mau que leva a óbitos já não são mais falados apesar de ter seus índices ser tão relevantes como o maldito corona.  

Ele veio para mostrar o seu poder diante de outras doenças que mais matam no mundo.

A fome é uma delas.  O invasor nos colocou no mesmo patamar diante da morte e de joelhos.

 Crescem a cada hora, os assassinatos, os feminicidios, 12 mulheres morrem a cada dia no Brasil, os estupros, os roubos e a marginalidade em geral, e eles são tratados de uma maneira diferenciada. Afinal nada é novo, senão o corona vírus.

Pouco se sabe ....muito se fala.

E com isso é estabelecido o medo, o pânico, o terror por conta do excesso de informação, muitas desencontradas e sem veracidade.

Só sei que os mandantes dessa pátria amada sabem, e que na verdade nada sabem, mas fingem que sabem, até como proceder nessa pandemia que nos condenou á prisão domiciliar.  Só falta nos obrigar a usar tornozeleira eletrônica.  Pois é... E não duvide.

Sabias palavras do meu amigo Sergio Augusto Oliveira.     Amei o que ele disse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...