Mensagem do dia

16 agosto 2015

SOCORRO NORDESTINO.

O lançamento do programa ‘ DIALOGA BRASIL’ no dia 14 de agosto na grande Salvador, foi marcado pelas presenças dos ministros da Cultura, Juca Ferreira, da Saúde, Arthur Chioro, e do Desenvolvimento Social e Combate à pobreza, Tereza Campello; do governador da Bahia, Rui Costa, e do secretário de Cultura, Jorge Portugal; do ex-governador e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, e outras autoridades locais e pela presidente Dilma Roussef, como também por outros apoiadores das atuais políticas públicas.

E por que aqui?
Acredito que a Bahia, a grande Salvador foi escolhida como palco principal para o tal lançamento, por conta de ter grande influencia na eleição presidencial em 2014 que segundo palavras da presidente: "Se tem uma coisa que eu tenho orgulho de ter feito como presidente e participado como ministra foi o que fizemos, em relação ao Nordeste do Brasil.

Ficou claro que diante da situação econômico-política /social que o país atravessa o programa seria usado como uma “prestação de contas” no sentido de mostrar trabalho e benfeitorias realizadas durante a gestão da atual presidente no que tange os programas sociais como bolsa- família, Brasil sem fome, Brasil sem miséria, minha casa/minha vida, etc..... em um numerário considerado como se... O Brasil... o Nordeste... o Nordestino?  Estão muito bem obrigada.

Certamente que o momento é propicio para mostrar que tem apoio ou para pedir indiretamente um pedido de S.O.S. diante da perda de credibilidade visivelmente nessas três manifestações ocorridas durante o ano= 15 de março...12 de abril.....16 de agosto....

A presidente não citou diretamente as manifestações contrárias ao governo, mas ressaltou as conquistas, principalmente aquelas com o foco no Nordeste.

Pois bem... Espero sinceramente que o povo não se curve em reverencia diante das manobras do governo, acordo com o senado, distribuição de cargos, para trazer para si apoio de lideranças influenciando nos resultados finais.

É preciso manter o foco principal que é a exclusão da corrupção personalizada, a transparência das contas públicas, a cobrança de investimentos nos serviços essenciais á toda população brasileira e etc.....
 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif

Um comentário:

  1. Obrigada Eliene pelas palavras e aqui estou também seguindo você.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...