Mensagem do dia

26 julho 2015

LEMBRANDO DOS AVÓS


Dizem que ser avó é ser mãe duas vezes, não por ser mãe da mãe ou do pai, mas por ter uma nova oportunidade de reviver um período onde as emoções do dia a dia foi o carro chefe, transportando de carona sentimentos gratificantes e enriquecedores, distribuindo á todos que se envolveram de uma maneira cuidadosa, baseado em um relacionamento de confiança e amor na vida dos pequeninos.
Presentes que me foram dados, duas (por enquanto....kkkkkk) não por merecimento, mas por serem bênçãos.
 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif
E isso não tem preço
Á todos os avós minha homenagem e respeito.

3 comentários:

  1. Bem lembrado!!Felicidades pra nós vovós corujas e pra todas que aqui passarem!! Eu tenho 7! 6 guris e 1 menininha!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. olá minha linda, saudades. Teu voto na semifinal no 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu coração. E desculpe passar correndo, mas vim só confirmar teu voto, depois volto com calma ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliene.
    Uma nova oportunidade de dar amor e receber alegrias.
    bj amg

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...