Mensagem do dia

01 janeiro 2019

As pastas transferidas.

Sabe quando você acorda um dia e diz: hoje eu vou fazer uma limpa na minha vida. Naturalmente que isso não foi detectado com um simples estalar de dedos.
Assim... Claro que não.
Acumulamos muito coisa na nossa vida ao longo dos anos.
No momento que as guardamos, até que achamos importante, ou pensamos quem sabe precisar em um futuro próximo.

E aí vamos abastecendo a nossa mente, ocupando espaços no nosso processador mental, armazenando em caixas de todos os tamanhos e cores, e de repente... mais que de repente sem darmos conta de já estamos  no limite , a memoria avisa: estou cheia....e é chegado o momento de fazer a limpa e liberar espaço e velocidade para tocar a vida para frente, afinal não sabemos a nossa vida útil.

E se de repente o processador pifar de vez sem aviso?
Sem possibilidade de um simples reparo, e pior... sem conserto. 
Fazer o que? Faz parte.

Portanto está explicado o porquê de pular logo da cama, hoje, primeiro dia do ano, (2019)e ligar o computador. 
E vamos que vamos...
Abrir as pastas, quebrar tabus e regras, descobrir coisas que nem me lembrava de mais. Sem saber o por que estavam ali, e 
 eu me encontro  no meio de perguntas como:
Por que e pra que eu guardei isso?
 Pois é...
Cada pasta tinha uma história a ser contada, e mostrava-se disposta a ser explorada e seu conteúdo a ser analisado para ver a sua verdadeira importância.
E assim foi feito.
Muitas foram descartadas só por ver o titulo.
Outras por curiosidade foram abertas, mas só me  mostrou o quanto tempo perdi valorizando coisas inúteis e fúteis, sentimentos que ferem a alma.
Diante do imenso e valoroso processador depois da varredura só duas pastas foram abertas,  sabendo já que o conteúdo era de grande importância e muito é,  só pelo titulo e pela grandiosidade  foram transferidas ao coração para não deixar que nada fosse perdido quando chegasse a hora de (resetar) ou formatar o computador na esperança de o salvar do seu ultimo suspiro.
As pastas:
A família e os amigos foram copiados, transferidos, movidos, salvos e guardados na memoria do coração. Lugar mais segura não há.

Que venha um novo ano cheio de pensamentos bons inclusive o de fazer uma limpa no seu computador mental para abrir espaço armazenando novas ideias, novos amigos,  e acima de tudo e abaixo de deus,  gente nova que chega...chegando para aumentar a familia. Essa tem que crescer e dá bons frutas. A vida sague..

Um comentário:

  1. Uma tarde inteirinha repleta de ternura, de doçura, de alegrias, amor e muita luz. ♥Feliz 2019 \o/

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...