Mensagem do dia

12 outubro 2014

Crianças, ontem, hoje e sempre.

Como sempre quando alguma data comemorativa nos envolve de maneira mais tocante, mergulhamos de cabeça no baú das lembranças e quem nos olhar nesse momento saberá o tamanho da nossa emoção que expressa diversos sentimentos.
Já fomos crianças e certamente cada um de nós tem 
guardado no coração esse tempo cheio de Expectativas... 
Ansiedades,  baseado na esperado que estar por  vir.
É viver o tempo presente esperando que o futuro chegue logo.
Eu quero... peço...espero...virá ou não. É sempre assim

Vi hoje nos olhinhos de Ester o brilho extra da satisfação ao abraçar os pacotes tentando adivinhar...O que será?
A magia do momento me paralisou.
Fiquei ali a olhar as mãozinhas ágeis a tirar o papel 
rasgando-o, tal a ansiedade de ver o presente.

Respirei fundo e mergulhei no tempo sentindo a mesma ansiedade, a mesma alegria ao ganhar o presente desejado, 
sem saber que sacrifícios foram feitos para que eles 
chegassem as minhas mãos.
Hoje eu sei.

Fica gravado na alma como uma tatuagem e cada vez que olho para Ester sentada no chão no meio da sala rodeada por brinquedos, agradeço a deus por me lembrar o 
quanto foi amada. 

De volta à realidade... Libero aquela criança de outrora e faço companhia a Ester no meio da sala, que me surpreende quando envolve o meu pescoço carinhosamente com seu abraço agradecido dizendo:
- que bom que você veio brincar comigo  amiguinha.

Estamos juntas em um mesmo ambiente, vivendo uma mesma historia, onde o tempo passado e presente tornaram-se um só.
                                       photo assinatura_7_zpsff26786e.gif

Um comentário:

  1. Bom dia, Eliene!
    Realmente um tempo de encanto magia, que muitos podem recordar com o coração grato e feliz.
    Revivê-lo assim é uma grande bênção.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...