Mensagem do dia

08 outubro 2014

Caminhando e Contemplando........

Todas as manhãs são assim... o astro rei vem me recepcionar como o anfitrião da nossa casa.  São aproximadamente 06:00min horas e ele já esta assim imponente, vistoso, quente e acolhedor. Estendo os meus braços em agradecimento e deixo-me invadir pelo seu calor  que me faz sentir a presença de DEUS em um abraço carinhoso e fraternal.

Quando  de volta faço o mesmo percurso,  já o encontro  mais alto, mais quente,  como amostrar todo o seu poder de seduzir os olhares dos caminhantes , e transformando em alegria as gotas de suor que escorre no rosto feliz de quem o contempla.
                                     
Mesmo nos dias chuvosos como foi aqui com a chegada  da primavera, ele marca presença  em uma beleza impar de cor cinza, mas não desiste de fazer-me companhia e timidamente aquece as pequenas gotas de chuva que molham o meu corpo, desafiando  o momento que a própria natureza revestida de grande sabedoria proporciona em um duelo de gigantes.


A chuva passa, e o sol retoma a sua caminhada diária iluminando mais um ponto turístico na minha cidade deixando que o seu reflexo luminoso encante a visão dos caminhantes matinais.
 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif

2 comentários:

  1. São lindas caminhadas com esses presentes dos céus! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eliene!!!
    Que imagens lindas, fantásticas, dignas de um cartão postal!!!
    Maravilhoso começar o dia, caminhando por locais tão belos!!!
    Beijokas, Rê!!!!

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...