Mensagem do dia

22 setembro 2018

Blog pedindo S.O.S.

Toc..Toc..Tem alguém aí? E aí nação blogueira....sinal de s.o.s. 

Oiiiiii minha galera blogueira... Todos aqueles que eu sigo.... Todos aqueles que me seguem... Meu alô especial para comunicar que NÃO estou recebendo notificação de comentários, nem novas postagens.  Já fiz todas as configurações possíveis sem sucesso.  Nas minhas buscas por solução encontrei vários amigos blogueiros(as) nessa mesma situação. A informação mais recente é que existe  atualizações do blogger isso já algum tempo, só que ainda não temos novidades. 

Portanto se sabem  de alguma coisa que possa ajudar , vamos lá galera....email, telefonema, facebook, wathasap, sinal de fumaça, tudo vale... No aguardo. 
Fico agradecida. Abraços. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...